sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Carnaval

Carnaval chegando, já estão prontos para a folia??
Confesso que não sou mais muito chegada. A uns 15 anos atrás ficava louca nesta época, não tinha uma noite que queria ficar de fora da folia, meu pai que regulava, se não fosse isto pulava as 4 noites.

Mas hoje sou mais de uma casa tranquila, um cantinho gostoso para ler um livro, aproveitar o feriadão para por uma ordem na casa, deixar tudo pronto para começar o ano. , mas não dizem que o não começa só depois do carnaval!!! O bom que este ano vou emendar minhas férias então meu ano começa só no dia 15/03 (hahaha).

Nestas férias me propus a dar um up numa mesa da minha mãe. É uma mesa antiga daqueles conjuntos de sala de jantar. Na volta coloco o antes e depois para vocês verem como ficou.

Gentem, não podemos esquecer que domingo 14/02 é comemorado o dia dos namorados no mundo inteiro, menos no Brasil, então que tal comemorar duas vezes, fazer um jantarzinho romântico ou um café da manhã especial para seu amorzinho. Fica a idéia. Beijos mil!!
daqui e aqui

Um comentário:

  1. Ai amiga, vc está que nem eu! será a idade chegando? hahahaha
    Mas estava torcendo pro carnaval chegar e poder arrumar umas coisas em casa, dar um dormida na parte da tarde, pegar um solzinho na piscina com as crianças, dar um banho caprichado na cahorra, fazer uma massagem nos cabelos!
    Deliciaaaaaaaaaa!

    beijocas queridona!

    ResponderExcluir