quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Gatinha

Como se diz: Que atire a primeira pedra que nunca teve ou gostaria de ter um bichinho de estimação, um peixinho, um ramster, um cachorrinho, um gatinho ou outros mais exóticos.

Gentem, chorei tanto no filme Marley e eu!! (bem, isto não vem ao caso agora)

Eles nos acalmam fazem a gente esquecer do turbilhão que foi o nosso dia, nos divertem e ainda tem gente que maltrata os pobrezinhos.

Eu sou apaixonada por gatos.
Tenho uma gatinha chamada Veia (não que ela seja velha), uma forma carinhosa de chamarmos ela.
Eu sempre digo que de gato ela tem pouco. Tem sangue canino nas veias. Quando chegamos em casa ela corre para nos receber (tá bom, é por interesse, louca para entrar e comer a comidinha dela), se esfrega nas pernas, mia como se estivesse querendo conversar, fica faceira como um cachorrinho.
Aonde a gente tá ela quer ficar sentadinha do lado (em uma cadeira de preferência), salvo aqueles dias que a vontade de ficar dormindo o dia inteiro a impede, haha.

Ganhei ela pequenina de presente de Natal.
Está é o meu xodó!! Com vocês a Veia.
{ai Veia, uma carinha mais simpática com os amigos por favor!!
Tá certo não vou mais importunar teu soninho}
É ou não é um cute, cute? Fofa!!

Beijos mil

Nenhum comentário:

Postar um comentário